sábado, 28 de março de 2015

Anjos de Resgate e Fernanda Brum vão fazer parte da programação especial de Páscoa

A cantora e pastora Fernanda Brum e a banda Anjos de Resgate serão as grandes atrações da "Celebração da Vida", programação especial de Páscoa preparada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Func). A programação acontece na Praça Maria Aragão no sábado (4) e domingo (5), às 19h e 17h, respectivamente.



A intenção é promover momentos de louvor e adoração, a partir da reflexão religiosa e celebração da ressurreição de Jesus Cristo. Além dos shows com atrações artísticas locais, a programação terá ainda missas e cultos. "A Prefeitura tem participado efetivamente de todas as datas comemorativas do calendário cultural e religioso prezados pela população da cidade. Na Semana Santa não podia ser diferente", explica o presidente da Fundação Municipal de Cultura (Func), Marlon Botão.

A principal atração do sábado, primeiro dia da programação, será a cantora e pastora Fernando Brum, um nome de grande repercussão na música cristã do Brasil e do mundo. Brum foi indicada para o prêmio Grammy Latino 2008 pelo trabalho "Cura-me", coleciona mais de 12 discos de ouro e de platina do mundo fonográfico desde que estreou com apenas 16 anos de idade na década de 90. Com mais de cinco milhões de discos e dvds vendidos, Fernanda Brum tem mais de 20 anos de ministério. Em sua carreira consta pioneirismo como, por exemplo, a estreia do gospel no programa do Faustão, da Rede Globo.

No domingo (5), a programação será com a banda Anjos de Resgate. Formada por Diego Tiguez (violões e teclados), Marcelo Duarte (vocais, violões, guitarra base e teclados), Demiam Tiguez (guitarra solo, violões e vocais), Eraldo Matos (baixo e vocais) e Maikon Máximo (bateria, percussão e vocais), a banda está completando este ano 15 anos na estrada.

Por onde passa, a banda Anjos de Resgate deixa um rastro de sucesso. Mas os integrantes da banda não se afastam do principal objetivo do projeto artístico: fazer da música um instrumento de conversão para muitos corações.


Fonte: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário