segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mudança de pároco na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Cohab



ARQUIDIOCESE DE SÃO LUÍS - MA
PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO
COMUNICADO


A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro convida todos para a missa de despedida do frei Luis Spelgatti da Paróquia da Cohab. Como já havíamos informado antes, o frei Luis será transferido para a Paróquia de São Francisco de Assis em Imperatriz-MA. 

Segundo informações o próprio frei Luís teria pedido ao provincial sua transferência para outra paróquia. Por sua vez assume a Paróquia da Cohab o frei Domingos Marques que vindo da Paróquia São Francisco em Imperatriz, assumirá a Paróquia da Cohab tornando-se assim o seu 6º pároco. 


Frei Luis Spelgatti celebra a Missa de Corpus Christi na Matriz

Embora de início o frei Luís Spelgatti não deseje que haja alguma "despedida formal", será celebrada nesta terça-feira, dia 13 de agosto, uma missa em ação de graças na Igreja Matriz onde será feita a despedida do frei Luis Spelgatti da paróquia da Cohab e possível apresentação do novo pároco, frei Domingos Marques. 

A Missa será celebrada às 17h pelo frei Deusivan, Ministro Provincial da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos do Maranhão, Pará e Amapá.

Que o Senhor continue abençoando o frei Luis Spelgatti em seus trabalhos pastorais  e que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sempre lhe acompanhe; agradecemos ao Senhor pela sua estadia entre nós e já rendemos graças e damos boas vindas ao novo pároco, frei Domingos. Seja bem-vindo!
______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário