domingo, 22 de setembro de 2013

Festejo da Padroeira 2013 - Convite!


Caríssimos irmãos e devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mais uma vez Deus nos dá a oportunidade e graça de celebrarmos a festa de nossa Padroeira. Eis aqui a programação para este ano.

Todos somos convidados a participar. O festejo é composto de duas partes importantes: a Espiritual e a Social. A mais importante delas é a primeira, mas ela não elimina a segunda. Por isso contamos com a participação de todos nas Celebrações litúrgicas e no Largo da nossa Igreja Matriz.


Neste ano vamos refletir sobre o tema: "Maria, exemplo de juventude missionária". Peçamos à virgem Maria, mãe de Jesus e nossa mãe que abençoe a todos os fiéis e devotos; aos que direta ou indiretamente colaboraram e aos seus familiares.

A comissão organizadora decidiu aplicar a renda do festejo 2013 nos seguintes trabalhos: Término das obras do largo da Matriz e continuação das obras no Centro Catequético.

O festejo será bom se todos participarmos, se cada um fizer a sua parte, se a presença de todos for marcante e generosa.

Que Deus, pela intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro faça chover graças e bênçãos sobre todos nós.

Paz e Bem!

São Luís, 21 de setembro de 2013


Frei Domingos Marques Morais - OFM.Cap.
Pároco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário