sábado, 20 de setembro de 2014

Paróquia lança oficialmente o Festejo de N.S. do Perpétuo Socorro e o Show de Prêmios

Na manhã desta sexta-feira (19), a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Cohab, reunião a comunidade e profissionais da imprensa, em um café da manhã, para lançar oficialmente o Festejo da matriz. Com o tema central "Maria e o Evangelho na Comunidade de Comunidades", a festividade acontecerá entre os dias 17 e 26 de outubro.
A programação contará com uma carreata de abertura, missas e apresentações culturais no largo da igreja, ao longo de dez noites. “Celebrar a Padroeira de nossa paróquia é fortalecer a fé e reanimar a vida de tantos irmãos que procuram vivenciar o que Jesus ensinou”, afirma o pároco, Frei Domingos Marques.
Para a paroquiana e integrante da Pastoral Familiar, Márcia Guimarães, o Festejo é o momento forte. ‘‘O festejo é uma ocasião única, pois conseguimos congregar as 11 comunidades que integram a nossa Paróquia. É um momento de celebrar a padroeira e agradecer todas as bençãos recebidas. Como paroquianos não recebemos salários, mas o nosso ‘pagamento‘ vem em forma de bençãos diárias e precisamos agradecer, assim como toda a comunidade é convidada à congregar-se com Deus e não buscá-lo apenas nas horas difíceis“, afirma.
Novidade – De acordo com o pároco, frei Domingos Marques, neste ano o Festejo terá um Show de Prêmios, cujo objetivo é angariar recursos financeiros para a reforma do Centro Catequético da Paróquia. Durante toda a semana, o espaço recebe diversos grupos (Alcoólicos Anônimos, Terço dos Homens, etc.) e pastorais (Familiar, Litúrgica, etc.) que desenvolvem trabalhos sociais e culturais com a comunidade em geral.
A estratégia adotada para atrair o maior número de compradores foi o preço acessível/justo, dada a grandiosidade dos 05 prêmios: 01 smartphone, 01 tablet, 01 televisão de 32”, 01 moto Titan 150 0KM e 01 Fiat Uno Way 0KM. Eles serão sorteados pela Loteria Federal no dia 8 de novembro. Por apenas R$ 10,00, as cartelas já estão sendo vendidas na secretaria da Paróquia e por meio da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário